Total Visualizações

Seguidores

Parcerias

Parceria

Parceria

Parceria

Juliana Paula A. Dias. Tecnologia do Blogger.

Translate

sábado, 18 de maio de 2013

Para loiras: desamarelador!


Resolvi falar de um assunto que agrada a maioria de nós: cabelos. Pra ser mais precisa, loiros!!

A um ano e meio mais ou menos, com as madeixas ainda morenas, resolvi começar o processo de enloiramento, e de um jeito nada legal, metendo descolorante pra cima, e o resultado foi: cabelos com pontas duplas, queda, danificados, e precisando de uma hidratação power. Depois disso, unindo chapinha à processos de descoloração, pintei de castanho claro, e como não aguentava mais os cachos sem definição, optei por uma progressiva e umas luzes platinada. Nada como uma ida no salão e umas seções de hidratações, o resultado é visível na hora e a cabeleira agradece.

Mas claro, como todo loira que se preze, a gente sabe que algumas tinturas (ou todas elas!) vão amarelando com o tempo, seja por conta do sol ou da própria pigmentação que com o passar dos dias vão perdendo sua cor natural, e para manter o loiro platinado sempre com a cor viva de sempre, tô usando um shampoo desamarelador. Comprei o da Alta Moda, frasquinho roxinho de 300 ml e super barato (1 na imagem), custa apenas R$ 28,00.


Eu uso apenas o shampoo corretivo, e confesso que pra mim já é o suficiente, mas quem quer um tratamento mais power pode recorrer aos demais itens da linha. Confesso que já usei a tinta da marca (3 da imagem) e o resultado não foi tão agradável quanto o do shampoo. Poderia citar outros desamareladores aqui, claro, mas como até então usei apenas esse, não quero recomendar os que ainda não provei. No momento que vou testando mais, vou falando por aqui...

Confesso que adorei o resultado, assim que tirar novas fotos com ele ajeitadinho (tem que fazer a fina no blog né?), aí eu mostro pra vocês.

Espero que tenham gostado da dica, e se tiverem algum produto que vocês usam e amam, podem comentar!

Um beijo,

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga!! Tu deixaste um recado na minha pagina sobre fazer parceria. Tu quer trocar banner? eu aceito a parceria tá e tbm já estou te seguindo :a
Adorei teu cantinho quando puder dê uma passadinha no meu tbm. Beijão lindona

http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/

Unknown disse...

queroo sim!