Quem sou eu

Minha foto
Oii minhas lindas e meus lindo...Meu nome é Dani Kelly,um nome um pouco estranho ,eu sei,Kkkkkk.Comecei esse blog pra mostra como eu sou e interagir com pessoas do mundo todo!!Eu tenho 14 anos,novinha ainda,kk.Sempre tive muitos planos pro futuro e espero continuar com o blog e crescerva cada dia!!😃😃

Total Visualizações

Seguidores

Recentes Visitas!

Siga por Email

Parcerias

Parceria

Parceria

Parceria

Juliana Paula A. Dias. Tecnologia do Blogger.

Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013
Olá meninas,bom hoje vim falar de um assessório que é muito conhecido e muito bonito de usas principalmente no verão,eu vim falar dos maxis colares,bom pra que não conhece são colares grande com pedras chamativas.
 Esse tipo de colar combina com tudo. Fica bem em qualquer situação e, dependendo do modelo, pode ser usado à noite, para ir a uma boate ou a uma festa .
 Mas a produtora de moda alerta: é preciso atenção na hora de escolher as outras joias e/ou bijuterias que serão usadas junto com o maxi colar.Bom agora vamos ver fotos!!!




Muitas mulheres famosas também usam esse acessório!! Como Juliana Paes e outras!!

 
É usado também por artistas internacionais!

E também por cantoras mundialmente conhecidas como Jennifer Lopez!


Efim é uma tendencia muito usada nos utimos dias de hoje!!!!

Espero que tenham gostado um beijão e comentem qual dos colares foi o favorito de vocês!


Olá meninas, tudo bem com vocês?
hoje venho lhes trazer a resenha dos produtinhos que a Butterfly cosméticos cedeu para que eu testasse e falasse para você o que eu achei. 
Os produtos são o Iluminados Golden Body (200 ml) e o Auto Bronzeador sem sol (130 ml) da Butterfly Cosméticos.


Iluminador Golden Body com Óleo de Argan

O Iluminador Golden Body contém óleo de argan, esse produto é simplesmente MARAVILHOSO, tem um cheirinho delicioso, ele contém uns brilhinhos, que deixa a pele  iluminada, radiante, mais sem exagero, eu utilizei ele no clube e a minha pele ficou muito linda, e se for utilizado depois do Auto Bronzeador (irei falar dele abaixo), fica ainda mais bonito, pois sua pele fica bronzeada e ao mesmo tempo iluminada, um tom de pele saudável, eu ameeii e super recomendo para vocês meninas, você vão amar.





Auto Bronzeador sem sol
O Auto Bronzeador é um produto muito útil, principalmente para as pessoas que não tem tempo de pegar uma corzinha, seja na praia como em algumas cidades, ou no clube, que é o meu caso, já que Minas não tem mar haha', ele tem um funcionamento simples e é bem fácil de utilizar, você aplica na pele, espera secar, em 15 a 30 minutos, depois de seco você pode se vestir normalmente e fazer as coisa como de costume, e em no mínimo 3 horas você retira o produto no banho, e pronto, sua pele esta linda e radiante, com o bronzeado de praia sem sai de casa, muito útil e eficaz, super recomendo para as meninas que ficam na correria do dia-a-dia, e com o iluminador, a combinação fica perfeita.

Bem meninas é isso, por hoje é só, espero que tenham gostado e se quiser informações sobre estes produtos e outros da linha de cosméticos da Butterfly, é só clicar no link abaixo, que vc terá acessoa ao site da marca.
quinta-feira, 28 de março de 2013

Oi meninas!
Hoje vou falar sobre corretivos coloridos. Estou usando horrores pra fazer minha maquiagem…O princípio dos corretivos coloridos é muito simples .

Como aplicar
Esse é o jeito que eu uso meninas, se tiverem sugestões, comentem!
1) Primeiro de tudo passo um primer (fixador de maquiagem).
2) Em seguida aplico o corretivo colorido da cor escolhida somente no local da mancha e dou leves batidinhas para misturar o produto.
3) Depois passo corretivo da cor da minha pele por cima.
4) Finalizo com base e pó.
Espero que gostem. Beijos!


Olá meninas,tudo bem com vocês.
Bom essa matéria teve vários pedidos no Email e no meu canal,ela é uma matéria mostrando os meus esmaltes,e onde eu guardo todos eles,que não são muito pois estou começando a compra minhas coisas agora,UM BEIJO PRA CADA UMA QUE SEGE O MEU BLOG E MEU CANAL,adoro cada uma de vocês!!!!Os esmaltes estão divididos por marcas.
 aki mostra Minha caixinha onde eu guardo os esmaltes e coisas de unha,ela é de madeira,a cor dela é rosa com bloinhas brancas,ela tem uma gavetinha!
 Nessa imagem mostra as coisas de enfeite para as unhas.bom tem carimbo de unha, óleo de banana, serrinhas, Glitter,e estrelinhas,e claro adesivos de unha.

 aki é a gavetinha que tem uma foto de uma menina com esmaltes nas mãos,a gavetinha e bem espaçosa,e muito boa!
 agora são as fotos de esmaltes que uso muito esses esmaltes são da marca elke,essa manca é muito boa pois deixa a unha lisinha sem bolinha e bica totalmente brilhosa!
 Essa agora é da coleção risque eu não tenho muitos esmaltes dessa coleção, amei todos os esmaltes são muito bons principalmente o vermelho que foi oque eu mais gostei!
 Essa aki são todos da coleção COLOR TREND da avon,os esmaltes da avon como todo mundo sabe são muito bons principalmente as cores mais claras deixam a nossas unhas belíssimas!!
 Verona é uma marca que é pouca conhecida,mais a qualidade dos esmaltes são ótimas eu daria nota 10!
 Não tenho nem oque falar,pq essa coleção é a melhor que existe!

quarta-feira, 27 de março de 2013
Bom essa aki é mais uma matéria bem legal,eu vou dar dicas de decoração pra vcs..
A muito tempo estou querendo uma penteadeira,mais não achei ainda então fiz essa com a mesinha do computador,ou com a escrivaninha ,espero que gostes,eu também fiz um vidio mostrado as ideias estão todos no meu canal:http://www.youtube.com/watch?v=OCCJrwlaBRA,esse é uma teg que vocês vão dar muita risadakkkkkkk.
Essas fotos são de como ficou a penteadera...

 Essa é uma visão geral de como ela ficou,bom eu botei um pano para cobria e pra deixar ela mais bonita!
 Nessa foto mostra como eu separei,essa foto mostra coisas de cabelo e pele,essa luminária eu uso ela pra gravar o videos do meu canal,na caixinha branca tem jois,e na maleta transparente tem produtinhos de pele como bronze e pó
 aki é a parte debaixo da penteadeira nessa pratilheira eu coloquei óculos e portas joias,e um gaveteiro que tem vários coisinhas fofas de cabelo.
já nessa foto mostra minhas paletas de maquiagens,que são poucas ,mais as cores são bem bonitas.
OBS:algumas meninas estavam pedindo meu endereço para mandar uns produtinhos e cartinhas,se vc quiser me enviar cartinhas ou produtinho é só entra do meu email:danikellyviana@hotmail.com
e o meu face:Danikelly viana
Obrigada!


olá meninas,bom hoje vim mostra pra vocês uma materia especial,e minha primeira materia como blogueira e estou gostando muito...

Bom como eu ia dizendo hoje vou mostra o premio que veio no OVO DE PÁSCOA DA"CAPRICHO"
eu espero que gostem e espero que gostem tambem da iluminação das fotos!!!!
Adoro cada uma de vocês...






quinta-feira, 21 de março de 2013

Look do dia

21 de Março de 2013  Victoria Justice

Victoria Justice
Victoria Justice arrasou no evento da loja Target em LA com vestido curtinho prata metálico. A saia é levemente plissada. Fofa!


Passo a passo: deixe a franja no lugar com os truques e produtos certos!


Que as
 franjas estão em alta você já sabe! Mas na hora de secar a sua sempre fica arrepiada?
franjanolugar_pronta
Fotos: Capricho/Dedoc
Calma! Quando for acertá-la, não tem segredo: o trio escova, secador e musse deixa os fios bem certinhos! Siga esse passo a passo simples para arrasar no styling:
franjanolugar_passos

1. Aplique o equivalente a um morango (não mais que isso) de musse em toda a franja, com o cabelo seco. O produto ajuda na hora de modelar e fixar os fios o dia todo.
2. Com uma escova média, enrole a mecha da franja para trás. Seque direcionando o vento do secador de baixo para cima. Finalize com um jato de ar frio.
3. Para dar acabamento, aplique um pouco de spray de brilho só na ponta dos fios. Você pode também usar uma pomada seca ou reparador de pontas. Finalize penteando a franja para o lado. Pronto!
Gostaram do passo a passo? Fácil, fácil, né? ;)

Kristen Stewart e Robert Pattinson curtem noite juntos em LA

O casal Robsten se divertiu muito na noite de terça (19), em Los Angeles. Robert Pattinson e Kristen Stewart aproveitaram o dia de folga para irem juntos ao bar Ye Rustic.

De acordo com o E! News, Rob e Kristen se divertiram muito no local. “Eles sentaram juntinhos no fundo do bar e os dois riram muito o tempo todo. Em determinado momento, eles ficaram no bar e agiram como se fossem um casal normal”, revelou a fonte do E! News. “Eles estavam muito fofos.”
Uma fã sortuda que estava no local conseguiu tirar uma com Robert e Kristen quando eles deixavam o bar.
quarta-feira, 20 de março de 2013

Estilo de estrela: Selena Gomez


Veja os melhores looks de Selena em red carpets, shows e no dia dia!
Hoje (22 de julho) é o aniversário da Selena Gomez! \o/ E para comemorar os 20 anos da diva, fizemos um Estilo de estrela beeeem especial, com os melhores looks dos red carpets, shows e dia a dia.Confira e inspire-se!
Getty Images
Pioneira, Selena foi uma das primeiras famosas a abusar de tops cropped, deixando a barriguinha de fora. Ela mostra que a peça fica elegante e descontraída com minissaia, shorts ou saia longa!
+ foto
https://www.youtube.com/watch?v=jZ1KczR3NVs

/03/2013

Passo a passo: cabelo retrô da Gi Ferrarezi


cabelo_retro_pronto
Foto: Dedoc/CAPRICHO
Esse penteado à lá Brigitte Bardot da Giovanna Ferrarezi já virou marca registrada dela. Fofo e fácil de fazer, ele pode ser a solução para sofisticar seu look de festa com um toque retrô!
cabelo_retro_passos

1. Faça escova para deixar mais fácil de desfiar. Separe mechas de quatro dedos e vá girando a escova gordinha de cima para baixo, enquanto passa o secador.
2. Com um pente fino, destaque a franja. Depois, separe a “coroa”: desenhe uma linha que vai da orelha até o topo da cabeça. Repita do outro lado.
3. Junte os fios da coroa e borrife com spray seco. Desfie apenas a parte de trás. É só deslizar o pente de cima para baixo até embaraçar (mesmo!).
4. Dê uma torcidinha e prenda com dois grampos. Você escolhe a altura: é ela que vai aumentar ou diminuir o voluminho no topo da cabeça.
Dica extra: se você não tem franjinha, não tem problema! Você pode puxar os fios da frente para trás junto com a coroa. A diferença é que assim a ilusão é de que o topete é ainda maior.
Fácil e lindo, né?


Demi Lovato está com o cabelo mais curto!


demi-lovato-corte-cabelo

Demi Lovato está como cabelo na altura dos ombros! A diva postou uma foto na última terça-feira (12) em seu Twitter com o novo corte. Ela ainda mantém a franja repicada na altura do nariz e a coloração castanha escura.
Vocês aprovam a mudança de visual de Demi?

Look do dia