Total Visualizações

Seguidores

Parcerias

Parceria

Parceria

Parceria

Juliana Paula A. Dias. Tecnologia do Blogger.

Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aprenda a usar peças mullets

       Olá meninas bom tive vários pedidos de dicas para usar mullets então como eu prometi estar ai! Aproveitem

Quando Demi Lovato apareceu usando um vestido amarelo com a parte da frente mais curta que a de trás, muitas pessoas estranharam. Logo depois, outras celebs apareceram com vestidos e saias no mesmo estilo e a moda do mullet pegou! As fashionistas amam essa peça e ela esteve superpresente na plateia das semanas de moda brasileiras! Ainda não comprou o seu mullet? A todateen dá dicas de como usar essa peça, que é tendência fashion, sem errar!
Mullet:
Continua forte no verão 2013 e chega em várias modelagens: curta na frente e média atrás, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. “A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas”, explica o consultor de moda Paulo Spadoto.
Aprenda a usar peças mullets
Foto: Getty Images
Demi Lovato usou o mullet em importantes eventos: no Teen Choice Awards optou por um modelo médio na frente e comprido atrás com bico. Já no People’s Choice Awards, usou um modelo vermelho médio na frente e comprido atrás com bico. #Arrasou!
Aprenda a usar peças mullets
Foto: Getty Images
Selena Gomez também adora o mullet: ela usou um vestido preto rendado bem curto na frente e comprido atrás no VMA 2011 e um vestido estampado com uma cauda bem comprida no People´s Choice Awards. #Phyna!
Aprenda a usar peças mullets
Foto: Getty Images
Emma Roberts optou pelo mullet em um vestido preto tomara-que-caia. Ficou elegantérrima! Dianna Agron usou um modelo discreto com cor e estampa neutras. O mullet deixou o look mais charmoso. Já Demi Lovato ousou e vestiu a peça mullet com meia-calça e coturno. #Rocker!
Mullet básico:
Se você ainda não comprou nenhuma peça mullet, comece pelo básico: “vista uma saia neutra de tecido fluido ou de malha e combine com as t-shirts, que também estão em alta”, explica Paulo. 
Outra opção é combinar o mullet com camisas e maxicolares, criando um visual jovem e chique!
Foto: Fashion.me
Dicas:
- Baixinhas: podem usar, sim, o mullet. Para parecer mais alta, apostem em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Assim vocês vão parecer mais altas!
- Salto alto: fica superbem com os mullets. Além de alongar a silhueta, deixa a produção ainda mais feminina.
- No inverno: “aposte em uma saia preta, com tecido leve, um voil, por exemplo, e combine com meia-calça e sapatos da mesma cor: a proporção entre os tons escuros vai criar um efeito muito charmoso e correto. Na parte de cima, você pode brincar com estamparias e peças em couro ou pelo sintético”, diz o consultor.
Sugestão:
Aprenda a usar peças mullets

2 comentários:

Cibele Lima disse...

Adorei seu blog, lindo! Seguindo...vem seguir os meus tb
Www.vivaverdevivabem.blogspot.com
Www.layoutbyci.blogspot.com
Bjoo

Cristiane disse...

Lindo seu blog parabéns-seguindo e curtindo da uma passadinha lá no meu http://cristianesimoesfestadoeva.blogspot.com.br/