Total Visualizações

Seguidores

Parcerias

Parceria

Parceria

Parceria

Juliana Paula A. Dias. Tecnologia do Blogger.

Translate

domingo, 17 de março de 2013

OLA MENINAS,BOM ESPERO QUE GOSTEM!!
Descubra de uma vez como fazer o desejado smoky eye e escape do efeito olhinho de panda! Para aprender, acompanhe o passo a passo:
olho esfumado

1. Contorne a pálpebra superior e inferior com um lápis preto bem macio, tipo kajal. Não precisa ser um traço perfeito – essa é só a base do look. Passe o produto também na linha d’ água.
2. Com um pincel de sombra, esfume o traço da pálpebra inferior. Na pálpebra superior, use a pontinha do mesmo pincel para esfumar o traçado, levando a cor até o canto externo no olho.
3. Por cima do lápis já esfumado, aplique sombra preta (pode ser opaca), arrastando o pincel para fora dos olhos. Pode esfumar um pouco além do canto externo para alongar o olhar.
4. Invista na sombra azul-escuro com brilhos! Aplique-a por cima da preta, mas sem esfumar. Depois, coloque mais um pouquinho de sombra preta no canto externo do olho e
esfume.
5. O pigmento roxo, meio berinjela, contorna a linha entre a pálpebra móvel e o côncavo. Para finalizar, faça um V deitado no canto interno com um pincel mais firme (tipo o da foto).
6. Anota aí: o curvex dá um up ao olhar! Encaixe nos cílios e pressione por dez segundos. A máscara de cíliosdeve ser aplicado logo em seguida, desde a raiz, para alongar e dar volume.
No truque
· Sombra com cuidado: não adianta aplicar um monte de sombra na pálpebra e só depois espalhar. Deposite um pouco de produto e tire proveito: esfume até ficar uniforme. Se precisar, reforce com mais camadas. Isso evita exageros.
· Cotonete amigo: o delineador ficou mal desenhado? A sombra passou do limite permitido? Molhe o cotonete no demaquilante e vá ajeitando os borrões e as linhas que ficaram meio tortas. A perfeição mora no detalhe!
Gostaram do passo a passo? Você tem algum outro truque para fazer olho esfumado?

0 comentários: