Total Visualizações

Seguidores

Parcerias

Parceria

Parceria

Parceria

Juliana Paula A. Dias. Tecnologia do Blogger.

Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Oi meninas!
Hoje vou falar sobre corretivos coloridos. Estou usando horrores pra fazer minha maquiagem…O princípio dos corretivos coloridos é muito simples .

Como aplicar
Esse é o jeito que eu uso meninas, se tiverem sugestões, comentem!
1) Primeiro de tudo passo um primer (fixador de maquiagem).
2) Em seguida aplico o corretivo colorido da cor escolhida somente no local da mancha e dou leves batidinhas para misturar o produto.
3) Depois passo corretivo da cor da minha pele por cima.
4) Finalizo com base e pó.
Espero que gostem. Beijos!


2 comentários:

EscutaEssa disse...

Bem interessantes esses corretivos, já conhecia, mas ainda não usei. Só uso daqueles tradicionais mesmo ;)

ps: vi o seu recado e estou te seguindo ;)
Te espero lá no Escuta Essa

Beijinhos
Renata
Escuta Essa
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

Unknown disse...

Eu só passo o corretivo colorido e pó por cima !!

belasleitoras.blogspot.com.br