Total Visualizações

Seguidores

Parcerias

Parceria

Parceria

Parceria

Juliana Paula A. Dias. Tecnologia do Blogger.

Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013
Olá meninas,tudo bem com vocês.
Bom essa matéria teve vários pedidos no Email e no meu canal,ela é uma matéria mostrando os meus esmaltes,e onde eu guardo todos eles,que não são muito pois estou começando a compra minhas coisas agora,UM BEIJO PRA CADA UMA QUE SEGE O MEU BLOG E MEU CANAL,adoro cada uma de vocês!!!!Os esmaltes estão divididos por marcas.
 aki mostra Minha caixinha onde eu guardo os esmaltes e coisas de unha,ela é de madeira,a cor dela é rosa com bloinhas brancas,ela tem uma gavetinha!
 Nessa imagem mostra as coisas de enfeite para as unhas.bom tem carimbo de unha, óleo de banana, serrinhas, Glitter,e estrelinhas,e claro adesivos de unha.

 aki é a gavetinha que tem uma foto de uma menina com esmaltes nas mãos,a gavetinha e bem espaçosa,e muito boa!
 agora são as fotos de esmaltes que uso muito esses esmaltes são da marca elke,essa manca é muito boa pois deixa a unha lisinha sem bolinha e bica totalmente brilhosa!
 Essa agora é da coleção risque eu não tenho muitos esmaltes dessa coleção, amei todos os esmaltes são muito bons principalmente o vermelho que foi oque eu mais gostei!
 Essa aki são todos da coleção COLOR TREND da avon,os esmaltes da avon como todo mundo sabe são muito bons principalmente as cores mais claras deixam a nossas unhas belíssimas!!
 Verona é uma marca que é pouca conhecida,mais a qualidade dos esmaltes são ótimas eu daria nota 10!
 Não tenho nem oque falar,pq essa coleção é a melhor que existe!

2 comentários:

Unknown disse...

odos os seus esmaltes são lindos, mais aquele kit que vc mostrou me chamou bastante a atenção....
Curti sua fanpage, poderia seguir meu blog flor?
http://elayne-gabrielle.blogspot.com.br/
Espero por vc

Unknown disse...

obrigada!posso sim